GeralMundo DigitalNotícias

Zoom anuncia contratação de Jason Lee como Chief Information Security Officer

O Zoom Video Communications, anunciou que Jason Lee ingressará na empresa como Chief Information Security Officer (CISO), a partir do dia 29 de junho. Lee traz 20 anos de experiência em segurança da informação e operação de serviços de missão crítica. Mais recentemente, ele foi vice-presidente sênior de operações de segurança da Salesforce e anteriormente foi diretor principal de engenharia de segurança da Microsoft. Lee liderará a equipe de segurança do Zoom e se reportará a Aparna Bawa, Chief Operating Officer (COO) do Zoom.

O Zoom está chegando ao final de seu plano de segurança e privacidade de 90 dias, implementado durante um período de crescimento sem precedentes que tornou o Zoom a plataforma preferida por mais de 300 milhões de participantes de reuniões diárias, incluindo participantes de algumas das maiores empresas do mundo. Lee se concentrará em continuar a trajetória do Zoom de colocar a segurança e a privacidade de seus usuários em primeiro lugar, garantindo que a plataforma permaneça segura.

“A segurança de nossos clientes é extremamente importante e está no centro de tudo o que fazemos. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Jason, que tem uma profunda experiência no setor, entende a complexidade de atender a uma ampla variedade de usuários e pode liderar os esforços do Zoom para fortalecer a segurança de nossa plataforma durante esse período de rápida expansão ”, declarou Bawa.

“O Zoom está em uma incrível jornada de crescimento e estou entusiasmado em trazer minha experiência em administrar organizações de segurança de classe mundial para a empresa. Garantir que os clientes confiem em nossos produtos é da maior importância e espero trabalhar com a equipe para continuar incutindo segurança no DNA do Zoom ”, disse Lee.

Sobre Jason Lee

Jason Lee é o Chief Information Security Officer (CISO) do Zoom, com 20 anos de experiência em tecnologia, com especialização em segurança da informação e serviços operacionais de missão crítica. Recentemente, ele foi vice-presidente sênior de operações de segurança da Salesforce, onde era responsável pela organização global, fornecendo operações críticas de segurança de ponta a ponta a clientes e funcionários, incluindo segurança de toda a rede e sistema da empresa, resposta a incidentes, informações sobre ameaças, proteção de dados, gerenciamento de vulnerabilidades, detecção de intrusões, gerenciamento de identidade e acesso e equipe de segurança ofensiva.

Antes da Salesforce, ele ocupou o cargo de Diretor Principal de Engenharia de Segurança da divisão de Windows e Dispositivos na Microsoft, com a patente de proteger os serviços on-line do Windows Update, do XBOX live e da loja online da Microsoft. Ele também foi o diretor sênior de serviços para desenvolvedores, onde foi responsável pelo design e gerenciamento da PKI de missão crítica para todos os produtos da Microsoft. Isso incluía serviços de criptografia em produtos como Windows e SQL Server e serviços em nuvem como Azure e Office 365. Além disso, Jason era responsável pelos serviços de assinatura de código e antimalware que dão suporte à Microsoft nessa função.

Sobre o Zoom

O Zoom Video Communications reúne equipes para realizar mais em um ambiente de vídeo sem atritos. Nossa plataforma de comunicação unificada de vídeo é fácil,confiável e inovadora, e fornece reuniões de vídeo, voz, webinars e chat em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de salas de conferência. O Zoom ajuda as empresas a criar experiências elevadas com as principais integrações de aplicativos de negócios e ferramentas de desenvolvedor para criar fluxos de trabalho personalizados. Fundado em 2011, o Zoom está sediado em San Jose, Califórnia, com escritórios em todo o mundo. Visite zoom.com e siga @zoom_us.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Brenda Bezerra

Estudante de publicidade e propaganda, produtora de moda e criadora de conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar