EsportesFutebol

Zagueiro da Juventus é diagnosticado com o Covid-19

Na última quarta-feira, 11, a Juventus-ITA anunciou em um comunicado oficial que o zagueiro Daniele Rugani foi testado em positivo para o coronavírus. O clube italiano afirma que o jogador ainda não apresentou nenhum dos sintomas do vírus, mas que já está passando pelo processo de quarentena.

 

Além disso, a Velha Senhora declarou que também já está trabalhando no processo de isolamento do restante do elenco e dos funcionários do clube. Atitude essa feita por motivos de segurança, já que não possível contabilizar quantas pessoas tiveram contato com o defensor.

O zagueiro de 25 anos, quatro vezes campeão do campeonato italiano, usou sua conta no Twitter para esclarecer e tranquilizar os torcedores: “Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, estou bem. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam”.  

A UEFA, responsável pela organização da Liga dos Campeões, divulgou na manhã desta quinta-feira, 12, que a partida entre Juventus e Lyon que aconteceria na próxima quarta-feira, 18, sofrerá um adiamento por motivos de segurança.

Foto: Reprodução

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar