CulturaFilmes

Veja os lançamentos de filmes adiados pelo Covid-19

Com o Coronavírus sendo considerado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), lançamento de diversos filme sofreram adiamentos, pelo fato de que a aglomeração de pessoas em cinemas pode fazer com que o vírus se alastre ainda mais. Portanto, muitos estúdios estão reservando novas datas de lançamento para suas produções ou estão a espera de que o Covid-19 seja controlado para marcarem uma novo período de estreia.

Um Lugar Silencioso 2

A continuação do filme de terror dirigido por John Krasinski estava previsto para ser lançado em 19 de março, mas agora está adiado por tempo indeterminado.

Mulan

Um dos live-actions mais aguardados pelos fãs da Disney seria lançado no dia 26 março, entretanto, o estúdio deixou a adaptação em processo adiamento.

Novos Mutantes

O último filme dos X-Men produzido pela 20th Century Studios sofre seu terceiro adiamento, estava previsto para ser lançado em 2 de abril, e agora o estúdio ainda estuda uma nova data.

A Menina Que Matou Os Pais

O longa inspirada no caso de Suzane Von Richthofen tinha seu lançamento programado 2 de abril e era uma produções nacionais mais esperadas de 2020, entretanto, sofreu adiamento por tempo indeterminado.

007: Sem Tempo Para Morrer

O último filme de Daniel Craig interpretando o icônico espião James Bond teve sua data de estreia alterada do dia 9 de abril para o dia 19 de novembro.

Espíritos Obscuros

Um dos filmes de terror mais aguardados do ano está sendo data de lançamento após a antiga data, 16 de abril, ser adiada.

Pedro Coelho 2

O coelho mais fofo da Columbia Pictures estava previsto para chegar em 30 de abril, mas agora se encontra em estudo para uma nova data de lançamento.

Velozes e Furioso 9

Uma das franquias mais lucrativas da história do cinema tinha seu nono filme programado para sair no dia 21 maio, mas agora Universal Studios, produtora do longa, procura uma nova data.

Foto: Reprodução 

 

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar