EsportesFutebol

Veja as cinco melhores partidas de Cristiano Ronaldo

Na última quarta-feira, 26, no jogo entre Juventus e Lyon pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo completou 1001 partidas jogadas em sua carreira. Há 18 anos em atividade no futebol, o atacante português passou Sporting-POR, Munchester United-ING, Real Madrid-ESP e Juventus-ITA, além de ser sempre convocado para a seleção de Portugal.

Aproveitando a marca do jogador de 35 anos, a Siaranews separou as cinco maiores partidas do atleta eleito cinco vezes melhor do mundo.

Tudo na Conta Dele

Em 2018, a Juventus perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões 2018/19 por 2 a 0 para o Atlético de Madrid. Para a Velha Senhora passar de fase era necessário vencer por 3 a 0, e o resultado foi feito com dois gols de cabeça e um de pênalti do CR7.

Em Casa a Gente Decide

Real Madrid e Wolfsburg se enfrentaram pela quartas de final da Liga dos Campeões 2015/16, e equipe alemã venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Então, para o time espanhol passar de fase era necessário vencer por 3 a 0, e em noite mágica no Santiago Bernabeu, Cristiano Ronaldo marca um Hat-Trick e fez com que Real Madrid passasse para a próxima etapa da competição internacional.

Eu to aqui

Em 2013, Portugal e Suécia se enfrentaram em um jogo único na repescagem para a Copa do Mundo de 2014, a seleção de Ibrahimovic conseguiu virar o placar de 1 a 0 que a seleção portuguesa fez com Cristiano Ronaldo.

Após a virada sofrida, a seleção portuguesa encontrava dificuldades de se impor no jogo novamente, mas quem tem Cristiano Ronaldo não tem jogo perdido, o atacante marcou mais dois gols e classificou seu país para Copa do Mundo do Brasil.

Seu Melhor Jogo em Copas

Na Copa do Mundo de 2018, Portugal e Espanha se enfrentaram pelo primeiro jogo da fase de grupos, e nesta partida Cristiano Ronaldo marcou mias um hat-trick em sua carreira, e com ele garantiu o empate da sua seleção no último minuto da partida.

Uma Besta Enjaulada

Nas quartas de final da Liga dos Campeões 2016/17, o Real Madrid ganhou os dois jogos do Bayern de Munique. Mas na segunda partida os Blancos passaram uma dificuldade, a equipe alemã conseguiu jogar bem em pleno Santiago Bernabeu, entretanto, em mais um noite inspirada, Cristiano Ronaldo conseguiu mais uma vez marcar um hat-trick e classificar sua equipe na Champions League.

Vídeos: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar