EsportesFutebol

Veja a situação de Fortaleza e Independiente para a decisão desta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 27, Fortaleza e Independiente-ARG se enfrentam na Arena Castelão, às 21:30 para decidirem qual equipe avança para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Poucas mudanças para a decisão

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe comandada por Rogério Ceni precisa vencer o time argentino por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase, entretanto, caso também vença por 1 a 0, a classificação será decidida em uma disputa de pênaltis.

O Tricolor de Aço tem o desfalque do zagueiro Quinteiro, suspenso devido a expulsão no jogo de ida, e para substituir o jogador colombiano o treinador leonino deve optar por Bruno Melo, mesmo sendo um lateral-esquerdo o jogador já atuou nesta posição da defesa em algumas partidas desta temporada. Além disso, Rogério Ceni também deve retirar algum jogador de velocidade do time titular, como David ou Vazquez, para colocar Wellington Paulista, que não atuou no jogo na Argentina.

Provável escalação: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Bruno Melo, Carlinhos; Felipe, Juninho, Mariano Vazquez; Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista.

Grandes Desfalques

Já o Indenpendiente, além de buscar a classificação para a próxima fase, também  tenta amenizar a fase ruim que o clube está passando no campeonato argentino, onde ocupa a decima quinta colocação na competição nacional e não tem mais chances de se classificar para nenhuma competição internacional para próxima temporada.

O time de Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, pode empatar em qualquer placar ou até perder por um gol de diferença, caso consiga marcar um tento, para conseguir a classificação para a próxima etapa da Copa Sul-Americana.

O treinador Lucas Pusineri não contará com Sánchez Miño, também suspenso devido a expulsão no primeiro jogo, e com Benítez, recém contratado pelo Vasco.

Provável escalação: Campanã, Bustos, Franco, Barbosa, Gaston Silva; Braian Romero, Lucas Romero, Blanco, Togni; Silvio Romero e Leandro Fernandez.

Casa Cheia

Na última quarta-feira, 26, o Fortaleza divulgou o público parcial que deve comparecer no jogo de hoje, e de acordo com o clube, a Arena Castelão deve receber no mínimo 45.172 pessoas. Este dado é formado por sócio-torcedores que confirmaram presença na partida e por quantidade de ingressos vendidos.

Fotos: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar