Foto: Reprodução

Aqueles que não compareceram à imunização da segunda dose da CoronaVac terão uma nova oportunidade de vacinação domingo, 20 de junho, na Arena Castelão.

A notícia foi divulgada por Ana Estela Leite, secretária municipal da Saúde, durante uma live nas redes sociais. A repescagem dos faltosos irá ocorrer no próximo domingo (20).

“Já vamos iniciar a semana anunciando que no próximo domingo, faremos uma repescagem de D2 CoronaVac no Castelão. Então, fiquem atentos. Se você ainda tem D2 CoronaVac atrasada, não falte, compareça ao Castelão no próximo domingo para receber a sua vacina”, afirmou Ana Estela.

A secretária também informou que a capital cearense segue aplicando a segunda dose de Oxford/Astrazeneca, e anunciou que aqueles que tiverem perdido o prazo de imunização ou que estiverem com o mesmo vencido no cartão de vacinação poderão procurar qualquer ponto de vacinação em Fortaleza, a qualquer hora, para receber a segunda dose do imunizante.

Agendamentos até 21 de junho 

Na última sexta-feira (11), a prefeitura realizou a divulgação das listas de agendamento até 21 de junho, e nesta segunda-feira (14), a relação contempla o público geral. Tal público permanece sendo vacinado por ordem de idade. Os únicos grupos que ainda estão sendo vacinados como prioritários atualmente são as grávidas e as puérperas.

Lista de quem irá se vacinar nesta segunda-feira (14)