Foto: Reprodução/Poder 360

A vacinação na capital cearense irá ocorrer tanto nas salas de acolhimento dos centros de vacinação, quanto na modalidade drive-thru.

Após a imunização dos grupos prioritários em Fortaleza, a capital permanece vacinando a população geral nesta sexta-feira (18). Essa nova etapa de vacinação iniciou com as pessoas de 59 anos e está seguindo ordem decrescente de idade, avançando até contemplar aquelas pessoas com 18 anos.

Lista de agendados para sexta, 18 de junho: Baixar o PDF

Locais de vacinação

A modalidade drive-thru e as salas de acolhimento para a imunização estarão atendendo aqueles idosos que possuem algum meio de transporte, como carro.

Dentre os locais de vacinação temos: Arena Castelão e Centro de Eventos (salões Pecém, Jericoacoara e Taíba).

Para as salas de acolhimento para a imunização, contamos com: Shopping RioMar Fortaleza (Papicu), Shopping RioMar Kennedy, Sesi Parangaba, North Shopping Jóquei, Cuca Barra, Cuca Jangurussu, Cuca José Walter e Cuca Mondubim.

Por fim, dentre os Postos de Saúde estão: Regional de Saúde I, Regional de Saúde II, Regional de Saúde III, Regional de Saúde IV, Regional de Saúde V e Regional de Saúde VI.

Para aqueles que não realizaram o cadastro para a vacina contra a Covid-19, é necessário acessar a plataforma Saúde Digital, do Governo do Estado do Ceará, e realizar o cadastro.