CearáNotíciasSaúde e Bem-EstarSem categoria

Três casos de coronavírus são confirmados no Ceará

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) confirmou os três primeiros casos do novo coronavírus, o covid-19, no Estado. Todos eles são de Fortaleza – dois homens e uma mulher. Os três estiveram em recente viagem ao Exterior.

Dois estão internados em hospital particular e o terceiro, em isolamento domiciliar.

Segundo a Sesa, o diagnóstico positivo saiu nesta noite e o quadro deles, no momento, não é grave.

Confira a nota:

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informa que três testes de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) deram positivo na noite deste domingo, 15 de março. São pacientes que estiveram em recente viagem ao exterior. Os três, dois homens e uma mulher, são de Fortaleza. Dois estão internados em um hospital particular na capital e outro, em isolamento domiciliar. O quadro clínico deles neste momento não é grave.

Mais cedo, a secretaria havia divulgado haver 87 casos suspeitos e nenhum confirmado. No Brasil já havia chegado a 200 casos confirmados.

Diversos eventos culturais, esportivos e de negócios já foram cancelados.

Fonte: OPOVO
Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela coordenação de conteúdos, marketing e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção do programa Siará Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar