NacionalNotícias

TikTokers de 13 e 19 anos desmentem namoro após web alertar sobre pedofilia

O TikToker de de 19 anos, Pietro Riguengo, entrou nos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (26) após assumir um relacionamento com uma garota de apenas 13 anos, que faz vídeos para a plataforma. Após o caso repercutir, ambos desmentiram o relacionamento e disseram que não passava de uma brincadeira.

No primeiro vídeo, ambos afirmaram o namoro e, ainda ter o consentimento familiar. “Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse a menina. “Estou 100% ciente do tempo da [nome da menina] e vou respeitar isso”, completou Pietro.

Ambos publicaram vídeos no qual se beijam.

Antes de desmentirem o suposto namoro, a mãe da garota, Priscilla Lomovtov, se pronunciou e disse que estavam “preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, disse.

Ainda nesta segunda-feira, os dois publicaram um novo vídeo no qual contam que era apenas uma brincadeira. “Era uma trollagem. Como vocês acreditaram nisso? Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmãos, a gente se respeita muito”, disseram. No TikTok, os dois chegaram a ter 1,3 milhão de seguidores.

Logo após ser exposto na internet, diversos internautas criticaram o suposto namoro por conta da diferença de idades.

“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor.”, comentou um internauta.

Lei

O Código Penal Brasileiro considera crime “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso” com menores de 14 anos, com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.

Foto: Reprodução – Instagram

Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar