Foto: Siará News

O Siará Notícias desta sexta-feira (18) recebeu Pedro Carvalho, CEO da Go Gamers para falar sobre a realização do Campeonato Nordestino de CS:GO que tem sua grande final ainda nesta sexta (18). A competição conta com R$ 10 mil em prêmios e tem o objetivo de mostrar a potência dos jogadores da região.

O gestor fala que o papel da startup é desenvolver o profissionalismo dos jogadores e destaca a importância da participação dos dois principais clubes de futebol do estado, Fortaleza e Ceará, no game.

“Aqui no nosso Nordeste nós temos poucos times, poucas organizações, pouco conteúdo, pouco entretenimento nesse mercado, então, a gente enquanto startup sentimos essa dor e queremos trazer o melhor para cá”, afirma Pedro.

A final conta com o time da Bahia W7M contra a equipe pernambucana com atletas cearenses, Mariners, totalmente online, e para acompanhar basta acessar a plataforma de streaming twitch.tv/bslnordeste.

O CEO da Go Gamers deu spoiler da próxima competição de esports, que será do jogo Free Fire e que acontece em julho desde ano (2021).

Pedro Carvalho trabalha na Go Gamers para desenvolvimento do mercado de esports desde 2015, produzindo eventos como RioMar eSports, campeonatos do Sana Games 2019, Liga Cearense de Esports, Campeonato Nordestino De CS:GO.

Acompanhe a startup no site: https://gogamers.pro/ e no Instagram: gogamersoficial

Confira a entrevista com CEO da Go Gamers no Siará Notícias: