Sem categoria

“Sonic: O Filme” estreia nesta quinta-feira, veja algumas curiosidades do longa

Nesta quinta-feira, 13, “Sonic: O Filme” chega aos cinemas brasileiros, o longa é inspirado no clássico ouriço azul criado pela Sega, uma desenvolvedora japonesa de jogos eletrônicos, em 1991 para o video game Mega Drive.

Por mais que a franquia do ouriço contabilize mais de 100 jogos, o filme não usará nenhuma história deles como inspiração, ou seja, teremos um adaptação com uma narrativa original. Pelos trailers podemos ver que Sonic veio para na Terra com o objetivo de coletar todos os Anéis do Poder, artefato coletado na série de jogos, entretanto, o Doutor Eggman (Jim Carrey) planeja pegá-los para dominar o mundo, então, Sonic junto com seus companheiros irão tentar impedi-los.

Muita arrecadação

Segundo alguns anistas, o final de semana de estreia do longa metragem pode fazer com que ele se torne o filme baseado em jogos com maior bilheteria de abertura da história. O site americano Deadline estima que a produção deva lucrar US$ 54 milhões neste período.

Jim Carrey de volta

Após quase quatro anos sem produzir um filme, Jim Carrey, renomado ator de comédia dos anos 90, está de volta a uma grande produção.

Mudança no visual

O primeiro trailer de “Sonic: O Filme” foi lançado em 2019, e com ele muitas criticas vieram, devido a grande mudança no visual do personagem. Atendo o pedido dos fãs, a Paramount, estúdio responsável pelo longa, adiou o lançamento do filme para fazer uma reformulação no ouriço azul, onde custou mais US$ 35 milhões de dólares.

Dublador Clássico

A versão dublada do filme no Brasil trás Manolo Rey como a voz do personagem principal, o dublador já havia dublado o protorganista em outras mídias, além disso ele conhecido por dar voz a personagens famosíssimos, como Homem-Aranha, Robin e Gaguinho.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar