EsportesFutebol

Seleção feminina de futebol tem o seu segundo duelo nesta quinta (13), contra a Austrália

Baixe aqui o seu template para torcer com a gente

A 8º Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou. Sediada na França, a competição teve o seu primeiro jogo na sexta-feira, 7, com o duelo entre França e Coréia do Sul, e o placar de 4×0, favorável à anfitriã. A seleção brasileira estreou no domingo, 9, em grande estilo. As meninas do Brasil enfrentaram a seleção da Jamaica e conseguiram importante vitória de 3×0, garantindo os três primeiros pontos rumo à disputa do inédito título mundial. A Copa acontece até o dia 7 de julho.

Apesar da sucessão de nove derrotas antes da vitória sobre a Jamaica e de estar em 10° no ranking da FIFA, as brasileiras já mostraram, logo no primeiro jogo, que garra e determinação não faltarão rumo à conquista dessa taça. As meninas enfrentam a competição sob a direção do técnico Vadão.

A seleção brasileira joga, pela segunda vez, nesta quinta-feira (13), às 13 horas, enfrentando a Austrália no estádio de la Mosson, em Montpellier, na França. Já o terceiro jogo acontece na terça-feira (18), contra a Itália, às 16 horas, no estádio du Hainaut, em Valenciennes.

Se passar em primeiro lugar no grupo, a seleção brasileira vai a Montpellier jogar as oitavas de final na terça-feira, 25 de junho, contra uma das classificadas entre as quatro melhores terceiro colocadas. Caso passe em segundo, enfrenta a vice-campeã do grupo A, composto por França, Noruega, Coreia do Sul e Nigéria, em Nice, no sábado dia 22 de junho. Há ainda a possibilidade do Brasil se classificar como uma das quatro seleções que mais pontuaram entre quem ficou em terceiro lugar nos grupos. Neste contexto, a seleção pode enfrentar nas oitavas quem for líder do grupo A ou do grupo B (Alemanha, Espanha, China e África do Sul).

Neste ano, pela primeira vez, os jogos serão exibidos na TV aberta pela TV Globo e Bandeirantes, além dos canais pagos SporTV e Band Sports. O acompanhamento dos jogos, portanto, será bem acessível a todos. A Siará News está na torcida e convoca todos os nossos ouvintes e xxx, que acompanham diariamente a nossa programação, a torcer junto com a gente. Para isso, elaboramos um template bem bacana para que vocês manifestem o apoio às nossas meninas, atualizando a foto do perfil em redes como Facebook e no WhatsApp:

Insira o template na sua foto de perfil.

Também compartilhamos aqui alguns pôsteres das cidades-sedes da Copa do Mundo 2019 para interação nas redes sociais:

Pôsteres das cidades-sede da Copa Feminina de Futebol 2019

Tags
Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button
Abrir Rádio
Fechar