EstadualPolítica

Rodrigo Marinho, pré-candidato a vereador de Fortaleza, lidera vaquinha do NOVO no Nordeste

Advogado, professor e defensor da liberdade, Rodrigo Marinho hoje é pré-candidato a vereador em Fortaleza, pelo partido Novo.

O NOVO é um partido que não utiliza nenhum centavo do fundo partidário ou eleitoral para se manter ou fazer campanha.

Dessa forma, os pré-candidatos do Partido Novo passam a depender apenas dos recursos de doações para o financiamento de campanha. A prática, aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral, tem atraído o apoio dos adeptos dos conservadores.

Rodrigo lidera a arrecadação da vaquinha do Nordeste, ficando em primeiro lugar. Ele já recebeu doações de 139 pessoas, no qual foi arrecadado o valor de R$ 22.317,97.

O pré-candidato a vereador, que é referência nas ideias de liberdade no Nordeste, tem o objetivo de ser o fiscal da população fortalezense no combate aos abusos de poder público contra empreendedores. Ele, que foi líder no movimento Empreendedores em Ação, conseguiu barrar o aumento abusivo nos alvarás em Fortaleza.

Três fatos importantes marcam a trajetória e conquista de Rodrigo: a defesa dos aplicativos de transporte no STF, promovendo a escolha no meio de deslocamento da população mais pobre, no qual será gerado mais renda para as famílias; sua liderança no movimento Empreendedores em Ação e a formação de direcionamento da bancada do Novo com os melhores deputados federais do Brasil.

Marinho é autoridade em negócios, empreendedorismo, direito, experiência política e propostas eficientes. Conhecido por ter uma comunicação clara e de fácil acesso à população, ele  vem com o a ideia de mudança e apoio geral aos empreendedores, com a intenção de aumentar o crescimento da cidade de Fortaleza.

Para contribuir com a Vaquinha, basta acessar o link: https://www.queroapoiar.com.br/rodrigomarinho

Tags
Exibir Mais

Marcelo Medeiros

Jornalista, 59. Editor do portal de notícias Siará News, formado em Ciências Náuticas com MBA em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Jornalismo Político e Ciências Políticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar