EsportesFutebol

Reinier é apresentado pelo Real Madrid

Nesta terça-feira, 18, o Real Madrid apresentou de maneira oficial, no estádio Santiago Bernabeu, o atacante Reinier, de 18 anos.

O ex-jogador do Flamengo foi anunciado como reforço do clube merengue a quase um mês por 136 milhões de reais, com um contrato até 2026. Em sua coletiva de apresentação, o atacante demonstrou estar muito feliz por estar em seu novo clube, agradeceu o apoio da família e diz que quer fazer parte da história do clube espanhol.

“Boa tarde a todos, hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid! – afirmou Reinier em espanhol.
O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, declarou que a contratação do jovem brasileiro faz parte do projeto do clube possuir as futuras grandes estrelas do esporte, assim como foi recrutamento de Rodrygo e Vinicius Junior.  Além disso, o político também afirmou que a conquista da Libertadores de 2019 foi um grande detalhe para a contratação do atacante.
“Reinier é um jogador que acaba de completar 18 anos, mas que foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores, e fez isso por um dos grandes clubes do mundo, que é o Flamengo do Brasil” – afirmou Florentino.
Após a coletiva de imprensa, Reinier foi apresentado a torcida merengue no gramado do Santiago Bernabeu, onde foi transmitido um vídeo com seus lances no Flamengo e na seleção brasileira sub-23, fazendo que ele e sua família se emocionassem.
Foto/Vídeo: Reprodução 
Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar