EsportesFutebolSem categoria

Rafael Sobis e Fernando Prass são apresentados e projetam a temporada de 2020

Na tarde desta última quinta-feira, 16, o goleiro, Fernando Prass, e o atacante, Rafael Sobis, foram apresentados pelo Ceará em sua sede, e comentaram o que projetam para temporada .

Dois jogadores mais experientes e com mais títulos do elenco alvinegro para a temporada de 2020, Fernando Prass e Rafael Sobis já foram campeões do Campeonato Brasileiro, da Copa do brasil e da Libertadores, mas ainda não pretendem encerrar suas conquistas agora e esperam ser campeões com o Vovô.

“No Ceará espero mais um título na carreira. Me sinto muito honrado e muito orgulhoso de poder representar um grupo tão grande. A expectativa é de títulos, esse sempre foi o meu trabalho.” – disse Sobis em coletiva.

O atacante e o goleiro tem 34 e 41 anos, mas pretendem manter o bom nível com a camisa do Ceará e dizem que mesmo jogando menos em temporadas anteriores ainda estão em forma para marcarem seus nomes no clube.

“Tenho saúde, tenho disposição. O jogador, quando chega uma idade, ele tem um período de atuação e não consegue mais. O Ceará, como falei, é um novo desafio. Um mercado em que eu não trabalhei. Por mais que tenha vencido em outros lugares. Quero marcar meu nome aqui também no Ceará” – afirma Fernando Prass.

O Ceará realiza jogo-treino nesta sexta-feira, 17, contra o Sindicado de Atletas do Estado do Ceará (Safece) no estádio Presidente Vargas às 19 horas.

Foto: Reprodução

 

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar