CulturaFilmes

Presidente da LucasFilm confirma que Indiana Jones 5 terá Harrison Ford

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, confirmou no último domingo, 2, em uma entrevista a emissora britânica BBC na premiação do BAFT que o quinto filme de Indiana Jones vai acontecer.

A comandante do estúdio também assegurou que Harrison Ford, ator que interpretou o icônico personagem que leva o nome franquia, vai estar no novo longa e que esta nova produção será sim uma continuação, e não um reboot, como estava sendo especulado. Kathleen Kennedy ainda declarou que a produtora está trabalhando no melhor história possível.

Estamos trabalhando muito, deixando o roteiro do jeito que queremos e logo estaremos prontos para começar” – afirmou a presidente da Lucasfilm.

Gravações atrasadíssimas

Em junho de 2019 Harrison Ford afirmou em uma entrevista a revista estadunidense, Variety ,que as gravações do quinto filme da franquia começariam no mesmo ano e que seria lançado em 2021.

Novo Protagonista?

 

Quando começaram os boatos de que o quinto filme de Indiana Jones podia ser feito, também houve especulações de que o ator Chris Pratt, de Guardiões da Galaxia e de Jurassic World, entrasse no elenco para interpretar o personagem principal em uma versão mais jovem. Entretanto, Harrison Ford não gostou muito da ideia, em uma entrevista o ator afirmou: “é ele ou eu”.

Sobre Indiana Jones

Henry Jones, Jr., ou simplesmente Indiana Jones, é um personagem da série de filmes Indiana Jones, criado por George Lucas e Steven Spielberg, George lucas criou o personagem em homenagem aos heróis de séries e filmes de ação dos anos 1930. O personagem apareceu pela primeira vez em 1981 em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, dirigido por Steven Spielberg e vivido por Harrison Ford. O personagem também aparece em séries de televisão.

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar