Prefeitura de Fortaleza estende mutirão da dose de reforço da vacina contra Covid-19 | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Fortaleza estendeu o mutirão de vacinação da dose de reforço contra a Covid-19, que iniciou na semana passada. O novo período será desta terça-feira (21) até quinta-feira (23), sem necessidade de agendamento para as pessoas que receberam a segunda dose do imunizante até o dia 21 de agosto.

O local escolhido para o mutirão é Centro de Eventos do Ceará, nas modalidades drive e salão, entre 9h e 17h; isso vale para pessoas que não tiveram agendamento feito anteriormente ou perderam a data de aplicação.

No mutirão da semana passada, entre segunda-feira (13) e domingo (19), 15,9 mil pessoas receberam a dose de reforço da vacina em Fortaleza só no mutirão. No início de dezembro, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), informou que a cidade iria reduzir o intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 de 5 meses para 4 meses

Vacina Janssen

Para quem recebeu a dose única da vacina da marca Janssen não será atendido pelo mutirão da Prefeitura. A segunda dose desse imunizante está ocorrendo por meio de agendamento.