CearáFortalezaNotícias

Praias do litoral leste estão próprias para banho

As 17 praias do litoral leste que foram monitoradas pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), estão aprovadas para banho neste carnaval. Os resultado foram divulgados nesta sexta-feira (21), no boletim mensal de balneabilidade dos litorais leste e oeste. Cerca de 30 trechos foram analisados.

Já no litoral oeste, das 18 praias analisadas, somente 14 estão próprias para banho. A recomendação da Semace é de que o banhista consulte o boletim, antes do mergulho.

Estão em estado de alerta Tabuba, Paracuru e Arpoeiras. E a amostra colhida em Camocim, próximo à travessia das balsas, deu imprópria.

Fortaleza tem sete das 28 praias monitoradas próprias para atividades de esporte e lazer. Na zona leste, onde estão as barracas da Praia do Futuro, cinco trechos estão apropriados, e exigem do banhista consultar o boletim. Na zona centro, que vai do Mucuripe ao Poço da Draga, está próprio o trecho entre a obra do aquário e o estaleiro. Na zona oeste, está aprovado o trecho compreendido entre a rua Padre Mororó e a avenida Philomeno Gomes.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar