EsportesFutebol

Pelé é hospitalizado em Paris após encontro com Mbappé

Segundo a TV francesa RMC Sport, Pelé foi hospitalizado em Paris na última terça-feira após o encontro com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, promovido por um patrocinador em comum.

De acordo com o canal, o ídolo do Santos e da seleção brasileira, que está com 78 anos, sentiu febre durante a noite e foi transportado de seu hotel para um hospital na capital francesa, onde ainda está nesta quarta-feira.

Em contato com a reportagem, Joe Fraga, um dos agentes do “Rei do Futebol”, garantiu que Pelé não corre risco, tendo sido internado apenas “por precaução.

Mais tarde, a assessoria do craque informou que a febre foi controlada e Pelé deve ser liberado nas próximas horas, seguindo sua agenda de compromissos comerciais na Europa.

O encontro entre o ex-jogador e Mbappé estava marcado para a primavera de 2018 na Europa, mas acabou adiado para março deste ano devido às condições de saúde do Tricampeão da Copa do Mundo.

Nos últimos anos, Pelé vem mostrando alguns sinais de saúde debilitada.

Nos Jogos Olímpicos de 2016, por exemplo, não conseguiu comparecer à cerimônia da tocha no Rio de Janeiro. No sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018, chegou de cadeira de rodas, devido a dores no quadril. Já em novembro de 2014, foi internado por alguns dias para tratar uma infecção urinária grave.

Fonte: ESPN
Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia, moda, e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela execução e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção dos programas Siará Digital e #SEXTOU.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button
Abrir Rádio
Fechar