NacionalPolítica

Partido Novo Semeia Ideias Inovadoras Para o País

Já é um consenso que o Brasil tem muitos partidos políticos, uma verdadeira “sopa de letrinhas”, porém, quando se parte para o campo ideológico, o que se vê são ideias caducas e muito semelhantes. Não existe uma mudança concreta de ideologias. O que acontece, é que as siglas se juntam nas eleições para terem mais tempo nos programas eleitorais de TV e rádio. Coligações por oportunismo e não por convergência de ideias.

Então, por que mais uma agremiação? Por que o Partido Novo? Porque na contramão disso tudo, esse não é um partido que nasceu para servir ao populismo vigente. Se mostra declaradamente como a Direita Liberal, ideologia tão carente de representatividade nos dias atuais.

O Novo, como liberal, acredita nas liberdades individuais e a igualdade perante a lei. Um ponto crucial é orientar a população para que todos entendam que os recursos do Estado serão sempre oriundos dos impostos pagos pelos indivíduos. Os serviços públicos ofertados nunca são gratuitos.

Então, a proposta do partido é que o Estado seja cada vez mais enxuto para que seja menos oneroso para o contribuinte e o mesmo possa investir no setor produtivo. Nesse ponto, o Novo defende os seus  ideais na prática e é mantido por seus filiados e doadores, não pelos pagadores de impostos, por meio do Fundo Partidário.

E também por acreditar que os brasileiros não merecem e estão fartos de corrupção, o partido só aceita candidatos “ficha limpa”, que passam por um processo de seleção e que não pretende fazer da política uma carreira, por isso não apoia a segunda reeleição.

Mais ideias sobre o Partido Novo e instruções para filiação, podem ser encontradas no site: https://novo.org.br

Exibir Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button
1
Participe Ao vivo
Powered by
Abrir Rádio
Fechar
Fechar