Foto: Reprodução

A digital influencer Pamella Holanda afirmou neste domingo (18) em entrevista exclusiva ao Fantástico que o ex-marido, DJ Ivis, exibia fotos íntimas dela ao amigo Charles, que o cantor considerava como “braço direito”. Charles também presenciou Ivis agredir a ex e não reagiu. Em entrevista nesta semana, ele disse que “travou” e não conseguir protegê-la.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”, disse afirmou.

“Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, completa Pamella.

Há uma semana, em 11 de julho, Pamella divulgou em rede social as imagens em que ela sofre agressões do DJ Ivis em diferentes ocasiões. Ele foi preso na quarta-feira (14) e transferido para um presídio na sexta-feira (16).