EsportesFutebol

Palmeiras vende volante por 11 milhões de euros

O Palmeiras na última terça-feira, 14, acertou a venda do jovem volante Matheus Fernandes, de 21 anos, para o Barcelona-ESP. O jogador já estava sendo observado pelo clube catalão desde de que jogava pela equipe do Botafogo, mas preferiu esperar para investir no jogador para que ele desenvolvesse mais em campo.

Os valores pagos pelo Barcelona estão em torno de 11 milhões de euros, cerca de R$50 milhões. Entretanto, no momento a equipe espanhola irá pagar 7 milhões de euros e os outros 4 milhões restantes serão pagos com o decorrer do tempo que Matheus jogar pelo clube. Dentre o valor total o Palmeiras irá ficar com 75%, já que possui está quantidade dos direitos do jogador, os outros 25% ainda pertencem ao Botafogo.

Matheus Fernandes se destacou muito jovem pela equipe do alvinegro carioca, onde jogou 76 partidas, marcou 2 gol e deu 4 assistências. Este seu bom desempenho fez com que o Palmeiras pagasse 3,5 milhões de euros para contratá-lo, entretanto, o volante não teve muitas oportunidades no alviverdes, onde jogou apenas 11 partidas e marcou 1 um gol.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar