EsportesFutebol

Palmeiras enfrenta Guarani-PAR buscando da liderança isolada na Libertadores

Na noite desta terça-feira, 10, o Palmeiras enfrenta o Guarani-PAR , às 21:30, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Park.

Liderança é a meta

Após vencer o Tigres-ARG fora de casa por 2 a 0 na primeira rodada da competição internacional, o time comandado Vanderlei Luxemburgo vê essa partida como decisiva para conquistar a primeira colocação do grupo B, pois caso vença o confronto e Bolívar-BOL e Tigres empatem, a equipe alviverde já terá a liderança de maneira isolada.

Para conseguir este feito, o treinador palmeirense não deve fazer muitas alterações no time titular, a única alteração feita durante o treino da última segunda-feira, 9, foi a entrada de Marcos Rocha no lugar de Gabriel Menino. O lateral-direito, campeão da torneio continental com o Atlético Mineiro em 2013, diz que o apoio da torcida é um fator fundamental para o Palmeiras ir longe na Libertadores.

“Nossa torcida não pode deixar de acreditar na nossa equipe em hora nenhuma, porque temos jogadores capacitados para decidir a partida em uma bola. A nossa torcida vai ser fundamental pra conseguirmos ir longe nessa Libertadores” – Disse Marcos Rocha.

Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique, Dudu; Rony, Willian, Luiz Adriano

Mudanças no Guarani

Já o Guarani, que está empatado com o time paulista na classificação do grupo B e é quarto colocado no campeonato paraguaio, joga em São Paulo com duas mudanças no elenco titular, Dávalos entra no lugar de Ramírez, na lateral direita, e Rodrigo Fernandez deve ganha a vaga no setor ofensivo no lugar de Maná.

Vale lembrar que a equipe paraguaia disputou as etapas da pré-Libertadores e eliminou a Corinthians em plena Itaquera.

Provável escalação: Servio, Dávalos, Romaña, Báez, Benitez; Morel, Ángel Benitez, Redes, Edgar Benitez; Rodrigo Fernandez, Bobadilla.

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar