EsportesFutebol

Osvaldo brilha e Fortaleza goleia Atlético Cearense

O Fortaleza na noite da última quarta-feira, 5, assumiu a liderança do Campeonato Cearense 2020 após golear o Atlético-Ce por 5 a 0, em noite inspirada do atacante Osvaldo.

O Jogo

Em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do campeonato estadual, a equipe de Rogério Ceni começou o primeiro tempo já abrindo o placar aos sete minutos, Edson Cariús recebeu um cruzamento preciso de Tinga e cabeceou no canto do goleiro atleticano. No restante da primeira etapa enquanto a equipe tricolor fazia boas jogadas de ataque, mas nenhuma convertida em gol, a meta defendida por Max Wallef não recebia muitos perigos.

Já no segundo tempo Rogério Ceni tirou Wellington Paulista para colocar o atacante Osvaldo, e com a entrada da experiente cria da base tricolor, a equipe conseguiu mais ter espaços em campo e aos 26 minutos em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Paulão subiu mais alto que a defesa da Águia e ampliou o placar.

Agora com uma boa vantagem no placar e com a equipe do treinador Raimundo Wagner sem demonstrar reação, o Fortaleza teve o domínio da etapa final, e foi neste contexto que Osvaldo brilhou na Arena Castelão, aos 34 minutos o atacante recebeu uma passe em infiltração para ficar de frente com o goleiro adversário e fazer o terceiro gol do time mandante, um minuto depois após a defesa do Atlético Cearense afastar uma jogada aérea, Osvaldo acerta um chute de primeira e marca um golaço na partida.

O lateral-esquerdo Bruno Melo ainda teve tempo de guardar o seu gol na partida, o defensor recebeu um cruzamento de Romarinho e cabeceou por cima do goleiro Carlão.

Com este resultado e com a derrota do Pacajus para o Ceará a equipe comandada por Rogério Ceni assumiu a liderança do campeonato cearense.

Próximo Confronto

A próxima partida do Tricolor de Aço será contra o Santa Cruz pela terceira rodada da Copa do Nordeste na Arena Castelão.

Foto: Reprodução

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar