CearáNotíciasPandemiaPolícia

Operação da SSPDS encerra festa em hotel de Fortaleza e outros eventos aglomerados na Região Metropolitana

A terceira noite desta semana da “Operação nas Áreas Integradas de Seguranças”, ação de fiscalização comandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou no encerramento de uma festa para mais de 300 pessoas em um hotel de Fortaleza, na madrugada desse domingo (25), na avenida Dioguinho. Outros eventos nos municípios de Maracanaú, Iguape e no bairro Cambeba, em Fortaleza, também foram dispersados. A operação foi comandada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS/CE.

Mantendo a estratégia de coibir aglomerações em virtude do Decreto Estadual de Distanciamento Social para a prevenção do Covid-19, e para coibir ações de perturbação do sossego alheio, a segunda noite consecutiva da Operação nas Áreas Integradas de Segurança, iniciada na noite desse sábado (24) até a madrugada deste domingo (25), realizou intervenções nos bairros Serviluz, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Paupina, Alagadiço Novo, Cambeba, José de Alencar, Benfica/Praça de Gentilândia/Gato Preto, Aldeota, Praia de Iracema e Varjota. Também nos municípios de Maracanaú e Iguape.

Para a investida, a SSPDS, através da Copol, contou com um efetivo de servidores das forças da Segurança Pública, secretarias e órgãos parceiros: Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Corpo de Bombeiro Militar do Ceará (CBM/CE), Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS deram apoio na operação.

Foto: Reprodução/ Internet

Tags
Exibir Mais

Brenda Bezerra

Estudante de publicidade e propaganda, produtora de moda e criadora de conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar