NacionalPolítica

Olímpio detona filhos de Bolsonaro: eles se acham príncipes!

Eduardo promoveu uma conspiração

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), criticou nesta sexta-feira 11 os filhos de Jair Bolsonaro, dizendo que eles têm “mania de príncipes” e causam problemas para o pai.

Olímpio voltou a defender abertamente a saída do senador Flávio Bolsonaro (RJ) do PSL.

“Gostaria que o Flávio saísse? Gostaria. Nunca escondi isso de ninguém. E outra coisa: nós apoiamos o presidente Bolsonaro. Não reconheço no país ainda monarquia, dinastia, filho príncipe, nada disso. Aliás, o que está desgastando muito o presidente são filhos com mania de príncipes. 90% das preocupações dele acabam decorrendo disso”, disse Olímpio.

Olímpio ainda mirou seus canhões contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que, em sua opinião, promoveu uma “conspiração” com aliados para colocar Jair Bolsonaro e o PSL em guerra.

Ele também citou o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, que vem atuando como consultor de Bolsonaro, e a advogada do presidente, Karina Kufa, como integrantes da “conspiração”.

“O ex-ministro Admar, a advogada Karina Kufa, trabalhando na socapa, na sorrelfa, pelos bastidores, infelizmente com o Eduardo Bolsonaro, que promoveu tudo isso aí. Só quem perde com isso é o presidente Bolsonaro e o país. O PSL vai sair fortalecido”.

Fonte: Conversa Afiada 
Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia, moda, e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela execução e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção do programa Siará Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar