Crédito da imagem: Divulgação/MRV

A MRV&CO está em busca de profissionais para atuar no Norte e Nordeste do Brasil. Com estimativas de lançar até 2022 mais de 11 mil unidades residenciais no Ceará, Maranhão, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe, a plataforma de soluções habitacionais está com 36 vagas de emprego, sendo 23 para profissionais de engenharia civil com experiência em canteiro de obras e 13 de analista de produção. Além dessas, há 52 vagas para estudantes de engenharia civil e, a empresa também está credenciando corretores autônomos nessas regiões.

A abertura de novas oportunidades de trabalho é reflexo do bom momento do mercado da construção civil, com crescimento das vendas dos imóveis residenciais. Segundo última pesquisa divulgada pela Datastore, empresa de pesquisas para o setor imobiliário, o índice de intenção de compra de um imóvel no país chega a 29%, ou seja, mais de 14,5 milhões de pessoas pensam em adquirir um imóvel nos próximos 24 meses. Esse interesse das pessoas em comprar um imóvel reflete nas projeções de novos lançamentos e, consequentemente, na abertura de novos postos de trabalhos, diretos e indiretos.  A previsão para este ano é de crescimento do setor em 30% no número de vendas e 40% nos lançamentos, e o Norte e Nordeste do país seguem essa tendência.

Oportunidades

Os profissionais de engenharia que querem fazer parte do time MRV devem ter experiência com obras civis de grande porte, conhecimento em alvenaria estrutural e/ou parede de concreto e disponibilidade para mudança. Entre os benefícios que terá, está: salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, vale refeição/alimentação, previdência privada e programa de incentivo à prática de atividades físicas. Os interessados podem se candidatar por meio do link vagas.com.br/v2258280.

Os profissionais que querem ser analistas de produção devem ter formação superior completa e serão responsáveis por analisar e avaliar as aquisições de terrenos destinados à incorporação imobiliária; avaliação de estudo de massa, de viabilidade financeira e de riscos técnicos; entre outros. A candidatura pode ser feita em  vagas.com.br/v2258561.

 

Já dos estudantes de engenharia a empresa deseja conhecimento de informática e do Autocad básicos. Com possibilidade de crescimento profissional, os estudantes serão responsáveis pela mobilização de equipe de obras quanto à garantia da aplicação do Sistema de Gestão de Qualidade, acompanhamento dos itens do Checklist do Produto e execução de treinamentos de qualidade com base nos procedimentos internos. vagas.com.br/v2253717

 

Reforço no time comercial

 

Além das vagas de emprego, a MRV&CO está credenciando corretores autônomos para atuar também nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe. Dos profissionais autônomos são exigidos o ensino médio completo, experiência em venda e boa comunicação. Já a empresa oferece aos seus credenciados premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria. Os interessados pelo credenciamento devem se cadastrar aqui.

Sobre MRV&CO

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia.

A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.