EsportesFutebolPandemia

Neymar é dúvida para estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Sem a presença garantida de Neymar, o Brasil inicia nesta sexta-feira (09) a longa caminhada do sonho para conquistar a sexta Copa do Mundo, na estreia das Eliminatórias sul-americanas contra a frágil Bolívia em São Paulo.

Os comandados de Tite entram em campo sem a presença da torcida devido à pandemia, na Arena Neo Química, na primeira rodada das Eliminatórias para o Mundial do Catar em 2022.

“Ele (Neymar) teve uma pequena melhora de ontem para hoje, mas não temos ainda nem 24h da dor mais intensa. Tivemos o deslocamento com ônibus e avião, isso tudo dificultou um pouco o tratamento. Hoje ele não tem condições de treino, ele vai ficar no hotel. // Com o Rafael, o nosso fisioterapeuta, ele faz um trabalho intensivo e vamos aguardar a resposta dele até amanhã para passar uma posição mais definitiva pro Tite”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

A partida deveria ter acontecido em março, mas a Covid-19 provocou o adiamento de vários eventos esportivos.

O eventual desfalque de Neymar aumenta a pressão sobre o trio ofensivo formado por Philippe Coutinho, Everton Cebolinha e Roberto Firmino. O provável substituo do camisa 10 é Everton Ribeiro, do Flamengo.

Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar