CulturaFilmesSéries

Netflix libera teaser da quarta temporada de Stranger Things

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Netflix liberou de surpresa um teaser da quarta temporada de Stranger Things. A prévia contem menos de um minutos, mas responde uma das maiores perguntas não respondida no ano anterior da série.

O vídeo mostra o detetive Hopper (David Habour) trabalhando na instalação de trilhos em um possível campo de pesquisa do Mundo Invertido na União Soviética. O pai adotivo de Eleven (Millie Bobby Brown) foi considerado morto no final da terceira temporada, mas na cena pós-crédito na terceiro ano da série foi mostrado que um um homem, intitulado de “Americano”, estava preso em uma prisão soviética, fazendo que os fãs teorizassem que pudesse ser o personagem.

Apesar da liberação do teaser, ainda não há uma data de estreia confirmada a para o quarto ano do seriado da Netflix, contudo, se especula que ele deva chegar no mês de julho de 2021.

Sinopse de Stranger Things

Quando Will (Noah Schnapp), um menino de doze anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos do garoto, decidem procurar Will por conta própria. Mas as investigações acabam os levando a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar