EleiçõesMunicipalPolítica

Naumir Amorim, candidato ao 2° turno recebe apoio do PT de Caucaia

O candidato à reeleição Naumi Amorim 55 (PSD) recebeu, nesta quarta-feira (18), apoio integral do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

A reunião, realizada no Capuan, foi conduzida pelo presidente municipal da sigla, professor Evando, e do vereador reeleito Weibe Tapeba. “Cada novo apoio fortalece a nossa missão de cuidar do povo. É esse o momento: de união, objetivando o melhor do caucaiense e a continuidade do trabalho que estamos desenvolvendo no município.

O time “55 vai ficando mais forte”, frisou Naumi 55 durante o encontro.

O Presidente do PT Caucaia, professor Evando afirmou que “a declaração de apoio do sindicato foi unânime”. “Foi uma decisão amadurecida e amplamente debatida. Acreditamos no projeto do Naumi neste segundo turno e estamos empenhados nesta vitória”, pontuou.

“Acreditamos que os movimentos sociais, os povos indígenas e os quilombolas têm no Naumi representatividade. Acredito no seu empenho e me coloco à disposição. Não é apenas um apoio superficial; vamos pra rua fazer campanha”, enfatizou o vereador reeleito Weibe Tapeba.

  • Semana do Prefeito: Novos gestores municipais debatem futuro da administração pública e se preparam para os novos desafios
Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar