EsportesFutebol

Messi marca dois em vitória do do Barcelona em amistoso com o Girona

O argentino Lionel Messi marcou dois gols na vitória do Barcelona sobre o Girona (da segunda divisão espanhola) por 3 a 1, em amistoso realizado nesta quarta-feira (16) em preparação para a estreia da equipe no Campeonato Espanhol.

O capitão do Barça comandou a equipe neste segundo amistoso da temporada, e no qual participou de todos os gols e foi um dos mais ativos durante os 60 minutos em que esteve em campo.

Philippe Coutinho abriu o placar ao finalizar praticamente sozinho após uma troca de passes entre Antoine Griezmann, Messi e Trincão (21).

Pouco antes do intervalo, Messi acertou um chute de fora da área para ampliar (44).

No início do segundo tempo, Samu Saiz diminuiu para o Girona (46), mas Messi se encarregou de aumentar a vantagem com outro chute da entrada da área (50) decretando o placar  final.

O time catalão dominou completamente a partida, que serviu ao novo técnico Ronald Koeman para continuar a ajustar a equipe para a estreia no Campeonato Espanhol (no dia 26 ou 27 de setembro contra o Villarreal).

Este foi o segundo amistoso do Barça, que antes venceu também por 3 a 1 o modesto Nástic (da terceria divisão) no sábado passado.

Como naquele primeiro confronto, Koeman mais uma vez deixou o atacante uruguaio Luis Suárez de fora da lista dos relacionados, o que aumenta os rumores que o treinador holandês não deseja trabalhar com ele.

A imprensa espanhola destacou inicialmente que Suárez poderia ir para a Juventus, embora nesta quarta-feira algumas informações sugerissem que o uruguaio interessaria ao Atlético de Madrid e PSG.

Foto: AFP

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar