EsportesFutebol

Luan estreia pelo Corinthians com dois gols

O Corinthians começou sua pré-temporada nesta quarta-feira, 15, com uma vitoria de 2 a 1 sobre o New York City-USA pela primeira rodada da Florida Cup. A partida marcou a estreia de Tiago Nunes no comando técnico do time paulista e da principal contratação para temporada, o atacante Luan, ex-Grêmio.

O jogador que já foi eleito melhor jogador da América em 2017, após a conquista da Libertadores pelo Grêmio, foi o destaque da partida, onde marcou dois gols, o primeiro em uma cobrança de falta aos 10 minutos do primeiro tempo e o outro em um chute de fora da área aos 30 minutos também da primeira etapa. Luan é torcedor declarado do Corinthians e tenta reencontrar no clube do coração a grande fase que teve, onde fez conquistar títulos individuais e ser convocado para seleção brasileira, o mesmo nos últimos dois anos sofreu com lesões, problemas físicos e quedas de rendimento, fazendo que houvesse uma dúvida se voltaria a jogar bem.

O Corinthians volta a jogar pela Florida Cup neste sábado, 18, contra o Atlético Nacional-COL as 19:30 do horário de Brasilia.

Foto: Reprodução

 

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar