CulturaFilmes

Lilo&Stich vai ganhar uma adaptação em live action

De acordo com o site The Disinsider, a animação Lilo&Stich vai ganhar uma adptação em live action pelo Disney+, serviço de streaming da empresa estadunidense.

Esta informação já havia sido especulada no ano de 2018, mas com a Disney produzindo em grande quantidade remakes em live action de sua animações clássicas, ela ganhou forças nos últimos dias. O novo longa deve seguir os moldes das adaptações de Mogli: O Menino Lobo e Dumbo, mesclando entre atores reais e computação gráfica.

O início das filmagens devem começar entre setembro e dezembro deste ano no Havaí e será produzido por Dan Lin e Jonanthan Eirich, diretores do remake de Aladin, com roteiro Mike Van Waes se baseando no roteiro original animação de 2002.

O novo longa ainda não possui data de estreia.

Sobre Lilo&Stich

Animação produzida e lançada pela Disney em 2002 fala sobre Lilo, uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar