CoronavirusNacionalNotícias

Jornalista com coronavírus apresenta melhora

O jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, diagnosticado com coronavírus, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, e apresenta melhora. O apresentador da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, está com pressão arterial normal, sem febre e boas funções renais. Radiografias mostraram uma melhora nas funções pulmonares, segundo boletim médico divulgado pela emissora.

Magno continua respirando com a ajuda de aparelhos. Nas próximas 24 horas, se continuar evoluindo, o hospital considera reduzir a ventilação mecânica. A equipe médica também já deu início à diminuição de sua sedação.

O apresentador foi internado na quarta-feira, 18. Ele foi intubado com o intuito de se recuperar mais rapidamente. Segundo comunicado feito por William Bonner, no Jornal Nacional, Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio de Janeiro, no dia 7 de março. O rodízio de apresentadores feito pelo programa jornalístico agora está suspenso.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar