Imagem: Reprodução/ Globoplay

A cantora e rapper Karol Conká foi a 4ª participante eliminada da 21ª do Big Brother Brasil (BBB), na noite da última terça-feira (21). Conká deixa o reality com envolta de desafetos e polêmicas por conta de suas atitudes e posicionamentos. Com 99,17% dos votos, maior índice da história do reality, o resultado da eliminação da curitibana bate o recorde que que até então era do humorista Nego Di, que saiu com 98,76%. 

Quem também estava na berlinda eram Arthur e Gilberto, que tiveram 0,59% e 0,29% dos votos, respectivamente.

Para além do recorde da votação, o que chamou a atenção do público foi o comportamento aparentemente lúcido de Karol logo após ser eliminada. “Já imaginava”, essa foi a resposta de Conká ao ser  ser informada do índice de rejeição pelo apresentador Tiago Leifert.

Nas redes sociais, os internautas especularam que a rapper recebeu uma preparação relâmpago  durante o intervalo do programa para iniciar sua ‘trajetória de redenção’. Com muitos memes, a assessoria da cantora virou um dos assuntos mais comentados após a exibição do reality. Confira alguns deles:

Teve gente que achou o discurso tão bom que especulou que foi ensaiado:

Na entrevista para o Rede BBB, no entanto, alguns deslizes foram notados:

Ainda assim, muitos ficaram aliviados com o gerenciamento de crise:

 

E como vai ser a entrevista para a Ana Maria Braga?

 

Polêmicas 

Karol Conká entrou no BBB 21 com status de favorita: entre os que assistiram, ao vivo, a divulgação da lista de participantes, a surpresa ao ver nome como o da artista na nova edição foi evidente.

Nada mais justo que entrasse na “casa mais vigiada do Brasil” e recebesse um tratamento parecido lá dentro. Vista como forte pelos competidores, não demorou a formar alianças no reality show, mas não contava com o poder da rejeição do público.

Com informações do UOL e do Diário do Nordeste