Foto: Pixabay

O Instituto Revoar, braço social da Rede Memorial Fortaleza, realiza no próximo dia 22 de abril uma live de leitura terapêutica, como forma de ajuda no processo do luto. A live vai acontecer a partir das 18h, no Instagram do Revoar (@institutorevoar).

A vice-presidente do Instituto e psicanalista, Elaine de Tomy, vai receber a psicóloga e mediadora de leitura, Fernanda Noronha, para auxiliar o leitor com suas emoções e cuidados com sua saúde mental.

“O Revoar está comprometido em poder ajudar as pessoas durante a pandemia. Temos sempre inovado com diversas técnicas que auxiliam na forma de  como  podemos cuidar do nosso psicológico”, comenta a psicanalista Elaine de Tomy.

Sobre o Instituto Revoar

O Revoar que significa tornar a voar e/ou voltar voando, que é associado a leveza e descoberta, e simbolicamente, ajuda as pessoas a se renovarem e a se religar ao mundo. Para tal, o Instituto realiza ações de bem estar e psicossociais a fim de possibilitar caminhos para o encontro de novos significados em suas vidas. A criação do Instituto Revoar nasceu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perda. Foi pensando nisso que a rede Memorial, que atua no setor funerário em Fortaleza, vem atuando no bem-estar emocional das pessoas.