Comportamento

Instituto Povo do Mar comemora 10 anos e reforça chamado da campanha Seja um brother

Lançada no ano passado, com o objetivo de engajar pessoas com a causa do IPOM, a campanha Seja um Brother reúne empresários, professores, esportistas, donas de casa, profissionais liberais e artistas, que são chamados a serem a mudança que desejam para o mundo, estando todos juntos na construção de uma sociedade melhor para todos.
Mensalmente, os brothers doam um valor fixo ao Instituto Povo do Mar, que é revertido para a manutenção das atividades do IPOM, e passam a acompanhar de perto todas as atividades oferecidas às crianças, sabendo direitinho para onde tem ido a sua doação. Os brothers participam ainda de um clube de vantagens exclusivo, tendo acesso a descontos na aquisição de diversos produtos e serviços. Para se cadastrar é simples, basta acessar https://instituto-povo-do-mar.apoiar.co/.
Para estimular que mais pessoas sejam brothers, o Instituto Povo do Mar convida a sociedade a se engajar na campanha Seja um Brother e premia os brothers que já vêm ajudando o Instituto a transformar vidas. Todos eles estão recebendo um voucher do Hard Rock Café Fortaleza para desfrutar de um Menu Solidário especialmente preparado para os parceiros do IPOM.
 10 anos do Instituto Povo do Mar
Há dez anos, não passava na cabeça de ninguém que o mundo viveria uma pandemia mundial que levaria à morte mais de um milhão de pessoas, sendo mais de 150 mil vítimas brasileiras.
Mas muito antes disso, a desigualdade de oportunidades já era gritante, e já havia muito a ser feito no sentido de se construir uma sociedade mais humana e fraterna. Uma sociedade que pudesse transformar vidas!
A partir desse sonho, nasceria, em Fortaleza, o Instituto Povo do Mar. Fruto do olhar atento de amigos surfistas que adotaram o Titanzinho para a prática do surfe e, lá, descobriram que tinham uma missão a cumprir.
Hoje, essa missão tem sido realizada, diariamente, por meio de diversos programas de educação, esporte e arte oferecidos de forma gratuita a 500 crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social no território do Grande Vicente Pinzón.
O IPOM cresceu, e hoje é uma verdadeira família – um local em que se aprende que, com empenho e determinação, os sonhos podem, sim, sair do papel.
“Acreditamos que, se cada pessoa chamar para si a responsabilidade pela construção de um mundo melhor, é possível transpor barreiras e modificar pequenas realidades, que juntas, transformam nosso mundo! Ao longo desses 10 anos, o Instituto Povo do Mar têm reforçado a crença nisso e tem colhido bons frutos, presenciando vidas transformadas pelo amor e pelas oportunidades geradas no IPOM”, afirma Fabrini Andrade, diretora do Instituto.
Para realizar suas atividades, o Instituto Povo do Mar conta com diversos parceiros. São empresas e pessoas físicas que contribuem para manter vivo o propósito do IPOM, que é o mesmo deles: ver nascer uma sociedade mais igualitária, em que reine a paz.
Por isso, em seu aniversário de 10 anos, o Instituto Povo do Mar convoca toda a sociedade cearense a se fazer parceira do projeto, a se fazer ‘brother’.
Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar