Foto: Reprodução / Internet

A influencer Ygona Moura morreu nesta quarta-feira (27), após diagnóstico de Covid-19.  A jovem de 22 anos estava na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo, entubada e em coma induzido. A informação foi confirmada pela família nesta madrugada pelo Instagram: “Pessoal, perdemos a Ygona”.

Em um breve comunicado, foram dadas informações sobre o sepultamento: “Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família.”

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Ygona foi diagnosticada com Covid-19 após participar de uma festa no início do ano. Nas redes sociais, ela minimizou a Covid-19 e disse que estava em busca de mais uma festa.

“Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso”, disse Ygona em uma série de vídeos. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela, dias antes de ser diagnosticada com covid-19.

Nesta semana, Valeria Cardoso, mãe de Ygona, desmentiu rumores de que a filha teria morrido: “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus”, dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”.