Foto: Divulgação / IFCE Cedro

O campus do Cedro do Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza seleção para contratar professor substituto. São duas vagas, sendo uma para a área de física e outra para ciência da computação.

As inscrições estão disponíveis no período de 20 a 27 de abrilsomente via internet. Neste endereço, encontram-se todas as informações do certame. A taxa é de R$ 150,00, paga por meio de boleto eletrônico, em qualquer agência bancária ou lotérica.

A remuneração do contratado, R$ 3.130,85, corresponde ao Nível 01 da Classe D-I, da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Além do vencimento básico, o título de pós-graduação apresentado pelo candidato no ato da contratação constituirá a parcela da remuneração.

Provas em maio

O regime de trabalho, segundo o edital, pode ser de 20h ou 40h, conforme necessidade da instituição. A seleção vai ser realizada por meio de prova de desempenho didático e de títulos. Conforme o cronograma, a realização das provas de desempenho didático e de títulos está prevista para o período de 10 a 14 de maio, cujo resultado provisório está marcado para 18 de maio.

O dia seguinte é destinado para a interposição de recursos. No dia 21 de maio, vão ser divulgados o resultado do recurso provisório e o resultado final, enquanto no dia 24 de maio vai ser homologado o resultado do concurso.