Hospital Gastroclínica leva música e esperança aos pacientes internados com covid-19 | Foto: Divulgação
O Hospital Gastroclínica, em Fortaleza, além de oferecer um completo serviço de combate a covid-19, vem trazendo, por meio da música, esperança e afago aos pacientes internados pela doença. O Projeto “Canções para Cuidar”, iniciativa do Hospital Gastroclínica, leva canções com mensagens positivas para os pacientes que lutam contra o coronavírus. O enfermeiro Pedro Jeferson Oliveira é quem puxa as músicas com seu violão nas alas do Hospital.

“É muito importante que, em momentos tão difíceis como este, a gente ofereça não só o serviço médico, mas também algo que ajude a aliviar o espírito, algo que dê esperanças e forças para não desistir e continuar sempre com o astral em cima”, diz Cristina Ary, diretora-executiva do Hospital Gastroclinica.

Sobre o Hospital Gastroclínica

Há mais de 40 anos, o Hospital Gastroclínica é referência por manter um alto padrão de qualidade em serviços, contando com a eficiência de seus profissionais, e principalmente, pela tradição em atendimento humanizado. São diversas especialidades e uma estrutura completa de UTIs, maternidade, pronto atendimento, laboratório, blocos cirúrgicos e mais.