Foto/Reprodução: Internet

Nesta quinta-feira, 25, O ator Tom Holland confirmou o encerramento do contrato para interpretar o herói Homem-Aranha após o terceiro filme da franquia. O anúncio oficial do subtítulo do novo longa da franquia foi feito na quarta, 24, que se chamará ‘Spider-Man: No Way Home’.

Durante uma entrevista ao Collider, entretanto, o artista de 24 anos se mostrou disposto a continuar no papel em produções futuras. D acordo com Tom, basta um pedido dos estúdios para retornar instantaneamente ao papel, e ele não deve demorar nada a responder.

“Homem-Aranha 3 será meu último. Eu sempre disse a eles que, caso eles me queiram de volta, eu estaria em um piscar de olhos. Eu amei cada minuto sendo parte desse maravilhoso universo. Mudou minha vida para melhor e eu sou muito sortudo de estar aqui”, confirmou Holland.

Apesar da vontade de continuar como o herói, o intérprete não esquece também das desejadas férias depois do lançamento de ‘No Way Home’, traduzido livremente ao português como ‘Sem Volta para Casa’.

O longa deve estrear nos cinemas mundiais ainda neste ano de 2021, no dia 17 de dezembro, durante o período do Natal.

“É a primeira vez desde que eu assinei para Homem-Aranha que não tenho contrato com alguém. Provavelmente vou esquiar por que é algo que não estava permitido fazer por ser obviamente um esporte perigoso”, brincou o ator.

Homem-Aranha 3

Ainda na quarta, 24), uma brincadeira no Instagram iniciada com Tom Holland fez a alegria dos fãs de Homem-Aranha. Foram divulgadas as primeiras imagens da produção logo após da oficialização do novo subtítulo.

Para advinhar o nome, ele, Zendaya e Jacob Batalon, outros atores da adaptação dos quadrinhos, brincaram com as possibilidades do título do filme.