CearáDestaqueNotícias

Governo do Ceará renova isenção de conta de água a famílias de baixa renda por dois meses

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana anunciou durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta terça-feira (16) que renovou a isenção da conta de água e esgoto para as famílias de baixa renda no Estado por mais dois meses. A medida deverá beneficiar cerca de 2,3 milhões de cearenses segundo estimativas do Governo do Estado.

A medida isenta a cobrança da conta de água e esgoto para imóveis com um consumo menor a 10 metros cúbicos por mês, além da isenção da taxa de contingenciamento de água da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).

“Estou ampliando o pagamento da conta de água e a isenção da taxa de contingenciamento de água por mais dois meses no Ceará. Isso deverá beneficiar quase um terço da população no Estado. É uma notícia importante que estamos tomando”, disse Camilo.

O governador também comentou durante a live que o Estado registrou uma melhora nos dados relacionados à pandemia do novo coronavírus na macrorregião da Capital. Além disso, Sobral e os municípios próximos estariam apresentando uma estabilização nos números de casos de covid-19.

Foto: Reprodução/ Internet

Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar