CearáCoronavirusNotíciasPandemia

Governador Camilo Santana testa positivo para coronavírus

governador do estado Camilo Santana (PT) testou positivo para Covid-19. Ele anunciou nas redes sociais o resultado positivo do teste para coronavírus. Na segunda-feira (05), a primeira-dama, Onélia Santana, havia sido diagnosticada.

Camilo informou que a agenda pública estava suspensa desde que a primeira-dama testou positivo. Ele havia feito exame de resultado negativo, mas voltou a realizar o teste após ter sintomas gripais. Apesar de ter alguns sinais da doença, o governador informa que está bem.

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato do PDT a prefeito de Fortaleza, José Sarto, também foi diagnosticado com Covid-19, o que afeta a campanha governista em Fortaleza e põe em alerta os demais candidatos.

Publicação do governador:

“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse segundo exame após surgirem alguns sintomas gripais. Mesmo o exame da 2a feira tendo dado negativo, por precaução, pelo fato de Onélia ter dado positivo, já havia cancelado toda a minha agenda pública e entrado em isolamento, trabalhando de casa. Continuarei dessa forma nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe. Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e vibrações positivas enviadas à Onélia, que se recupera bem, e espero em breve estarmos recuperados para retomar a agenda normal de trabalho. Forte abraço e fiquem com Deus”.

Foto: Reprodução Internet

Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar