EsportesFutebol

Fortaleza vence Imperatriz-MA fora de casa

Na noite da última segunda-feira, 17, o Fortaleza jogou contra o Imperatriz-MA no estádio Frei Epifânio e venceu a equipe mandante pelo placar de 2 a 1, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O jogo

O técnico Rogério Ceni utilizou para o confronto contra a equipe maranhense um time misto, e mesmo havendo bom nomes em jogo, como Wellington Paulista e David, o primeiro tempo teve o domínio do Imperatriz, a equipe mandante criou mais oportunidades para abrir o placar, enquanto o time leonino buscava se encaixar no jogo. Entretanto, o time mandante não conseguiu fazer com que suas chances criadas não se convertessem em gol.

Estando pior no jogo, o Leão do Pici voltou para o segundo tempo com o objetivo de melhorar seu desempenho, e logo com um minuto da etapa final, David recebeu um passe da Carlinhos na linha fundo, o atacante deixou seu marcador no chão e cruzou pra Wellington Paulista, o zagueiro Renan Dutra tentou afastar o lançamento, mas colocou a bola dentro da própria meta, fazendo o primeiro gol da partida.

Com seu tento marcado, o time tricolor cresceu na partida, fazendo que ficasse mais com a posse da bola e criasse mais oportunidades de aumentar sua vantagem, e isto aconteceu aos 27 minutos, David recebeu passe de Tinga dentro da grande área, o jogador de 24 anos bateu na saída do goleiro e fez o segunda da equipe visitante.

O time colorado ainda tentou reagir com o gol de Matheus João aos 40 minutos, mas o time comandando por Rogério Ceni soube segurar o resultado, fazendo que a partida terminasse em 2 a 1.

Com este placar, o time tricolor voltou a liderança do grupo A da Copa do Nordeste ao lado do Botafogo-PB com oito pontos.

Próximo jogo

O Fortaleza volta a joga na próxima quinta-feira, 27, contra o Confiança pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar