EsportesFutebolSem categoria

Fortaleza vence Goiás fora de casa e se torna a primeira equipe cearense a disputar uma partida oficial fora do País

O Fortaleza vai disputar a sua primeira competição internacional na história. O Leão derrotou o time do Goiás, neste domingo (01), fora de casa e garantiu a classificação para a Copa Sul-Americana. Os gols do jogo foram marcados por Bruno Melo e Osvaldo, no primeiro tempo. Rafael Moura foi o protagonista do time do time goiano ainda no primeiro tempo.

Com esse resultado, o Tricolor chegou à marca de 49 pontos, não podendo ser ultrapassado por nenhum dos clubes que atualmente estão fora da zona da Sul-Americana. O Fluminense, que é o primeiro time fora do grupo que se classifica para a competição internacional, só chega apenas a 48 pontos.

Em seu melhor momento em 101 anos, o Tricolor de Aço chega à sua primeira competição internacional na melhor fase da história. Desde a chegada de Rogério Ceni ao time, no fim de 2017, o Fortaleza já conquistou um título do Cearense, do Nordestão, da Série B do Campeonato Brasileiro e agora a inédita vaga para a Sul-Americana.

Na próxima rodada, o Leão joga fora de casa mais uma vez, contra o Fluminense, na quarta-feira (4), às 21h30.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista, 21, trabalha na produção de conteúdos para o portal Siará News. "Escrever não é uma escolha, é um sintoma, não é meu trabalho é minha vida"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar