EsportesFutebol

Fortaleza mantém a postura e perde por 1 a 0 para o Internacional

O novo técnico manteve as ideias de Rogério Ceni e o time produziu muito na primeira etapa, mas caiu de rendimento e sofreu a 8ª derrota no Brasileirão

Fortaleza perde para Internacional no jogo deste sábado (17), na Arena Castelão, por 1 a 0, em um jogo semelhante aos melhores momentos tricolores sob comando do ex-técnico Rogério Ceni em 2019. 

O técnico estreante da noite com a camisa do Leão, Zé Ricardo, se ateve às ideias de seu predecessor. Mesmo dentro de casa, o Fortaleza esperou o Internacional durante grande parte do confronto.

Alguns momentos antes da partida começar, um enxame de abelhas foi encontrado na bandeira de escanteio do estádio. O árbitro decidiu atrasar o início para que os bombeiros as retirassem. Foram 19 minutos de tentativas até que o jogo fosse reiniciado.

Na primeira etapa, o Fortaleza explorou muito bem os flancos do Colorado, quando Sarrafiore e Wellington Silva não retornavam para marcar.

O 4-3-3 de Odair Hellmann teve pouca participação de Nonato e de Bruno Silva no meio, dominados pela dupla dinâmica Juninho e Felipe, os que mais tocaram na bola durante o confronto.

Pelas pontas do 4-2-3-1 cearense, Edinho e Romarinho brilharam partindo para o meio. Danilo Fernandes, destaque do Inter, salvou o time visitante de várias oportunidades.

O Fortaleza terminou o primeiro tempo com esperanças de um resultado positivo na estreia de seu novo técnico, muito participativo do banco de reservas.

Confira o jogo:

FORTALEZA X INTERNACIONAL | JOGO AO VIVO

FORTALEZA X INTERNACIONAL | JOGO AO VIVO A Siará News e o Canal do KC estão juntos para mais uma transmissão de futebol.Acompanhe em qualquer das nossas plataformas:TV Siará News https://www.siaranews.com.brFacebook (Siará News e Kaio Cézar)https://m.facebook.com/RadioSiaraNewshttps://www.facebook.com/canaldokcInstagram (Siará News e Kaio Cézar)https://instagram.com/radiosiaranewshttps://instagram.com/kaiocezar_kcNarração: Kaio CézarComentários: Gualber CaladoReportagens: Matheus Lima Redes Sociais: Mirela ForteCoordenação: Eduardo Callegary

Posted by Rádio Siará News on Saturday, August 17, 2019

 

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar