EsportesFutebol

Fortaleza joga bem mas leva gol nos acréscimos e é desclassificado na Copa Sul-Americana

Na noite da última quinta-feira, 27, o Fortaleza venceu o Independiente por 2 a 1, mas devido ao resultado do primeiro, foi o time argentino que passou para a segunda fase da Copa Sul-Americana.

O Jogo

O técnico Rogério Ceni repetiu a tática do primeiro jogo da competição internacional, apostando em jogadas de velocidades e posse de bola.

No primeiro tempo o Fortaleza conseguiu ter domínio do jogo e criar as melhores jogadas, entretanto, não conseguia passar pela defesa argentina formada por três zagueiros. Até que aos 25 minutos, Osvaldo faz bela jogado individual e é derrubado dentro da área, fazendo que arbitragem marcasse pênalti a favor do Tricolor de Aço, Juninho cobrou e abriu o placar na Arena Castelão.

A equipe visitante após sofrer o primeiro gol tentou se impor na partida, mas Felipe Alves e o restante da defesa do Fortaleza soube segurar a vantagem.

Já no segundo tempo, a equipe do Indenpendiente soube se organizar em campo e conseguiu criar boas chances de igualar o placar, mas Felipe Alves muito bem posicionado e com um tempo de bola conseguiu salvar a meta leonina.

Mesmo com a melhora do time argentino, o Fortaleza continuou sendo eficaz com jogadas de velocidade de Osvaldo e David, e aos 34 minutos, Gabriel Dias é acionado na linha de fundo, o lateral-direito cruza para Marlon, sozinho na entrada da grande área, para marcar o segundo gol do time mandante.

Com este resultado o Fortaleza conseguia a classificação para a próxima etapa da competição internacional, até que aos 47 minutos do tempo final, Busto recebe passe na linha de fundo, bate cruzado e acaba desviando em Bruno Melo para entrar no gol.

Graças ao critério do gol fora de casa, o Independiente conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar