EsportesFutebol

Fortaleza enfrenta Imperatriz-MA pela Copa do Nordeste nesta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 17, o Fortaleza encara o ImperatrizMA no estádio Frei Epifânio, às 20 horas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Após a derrota para o Indepediente na Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 13, a equipe comandada por Rogério Ceni volta suas atenções para a maior competição regional do país, e devido ao desgaste físico de seus jogadores, o treinador deve optar por uma equipe alternativa para a partida contra o Cavalo de Aço, composta por jogadores que não atuaram poucos minutos na Argentina.

Com a vitória do Botafogo-PB sobre o CSA no último domingo, o Leão do Pici caiu para a segunda colocação do Grupo A do torneio e para voltar a liderança da tabela é preciso vencer o jogo desta noite.

Provável escalação: Marcelo Boeck, Tinga, Jackson, Quinteiro, Carlinhos; Derley, Nenê Bonilha, Marlom, Ederson, Edson Cariús e Wellington Paulista.

Mistério na equipe visitante

O treinador da equipe maranhense, Paulinho Kobayashi, não confirma a escalação para a partida contra o Fortaleza. Uma das alterações que podem acontecer é a entrada do zagueiro Alysson Alves, que se recuperou uma lesão no tornozelo direito, no lugar de Henrique Mattos.

Onde assistir

A Copa do Nordeste é transmitida pela plataforma Live.com

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar