EsportesFutebolGeral

Fortaleza apresenta David e o atacante fala o motivo de se transferir ao clube

Na última segunda-feira, 3, o Fortaleza apresentou o atacante David, de 24 anos, oficialmente na sede do clube e o jogador falou o motivo de escolher defender o tricolor, suas características em campo e o que espera para a temporada.

David é contratação mais cara da história do Fortaleza e também do futebol cearense, tendo custado cinco milhões de euros para o cruzeiro, seu ex-clube, e já realiza treinos com o restante do elenco. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni e ele fala que o trabalho proposto pelo treinador tricolor foi um grande diferencial para escolher defender o Fortaleza.

“Vim pela confiança que o Rogério Ceni tem em mim. Ele me elogiou demais, falou que pode me ajudar muito e eu sei disso. Foi por isso que eu vim. eu sou um jogador que tenho velocidade, forca. Na Sul-Americana, contra um time da Argentina prevalece bastante” – David

O atacante já está regularizado e pode jogar com o restante no elenco na Copa Sul-Americana , o mesmo falou que seus atributos dentro de campo podem ser um diferencial para a competição.

“Tenho velocidade, força e na Sul-Americana, contra time argentino, a força prevalece bastante. Eu estava treinando sem bola, mas estava treinando e agora é me entrosar rápido com o grupo, pegar o ritmo de jogo, que eu posso ajudar muito” 

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar