Foto/Reprodução: Internet

Com o feriado do Carnaval cancelado e o distanciamento social ainda como regra no cotidiano da população brasileira, Fortaleza não contará com o tradicional desfile dos bloquinhos de carnaval que anualmente enfeitam a Praia de Iracema, Gentilândia, Mercado dos Pinhões e outros vários pontos da cidade.

Mas a folia ainda vai acontecer! No dia 13 de fevereiro, a TV Diário vai matar a saudade do carnaval de rua com a exibição do especial “Folia Dendicasa”, que exibirá lives de atrações que são a cara da nossa cidade.

Entre os nomes já confirmados no evento, estão: Getúlio Abelha, Os Transacionais e a banda Pimenta Malagueta.

“Cada atração estará representando um pólo carnavalesco da cidade e cada ‘lugar’, ilustrado por cenários específicos, terá um apresentador diferente chamando e interagindo com os artistas, de forma a provocar no telespectador uma identificação imediata. A nossa ideia é, realmente, levar a tradição do carnaval de rua de Fortaleza para dentro da casa de quem nos assiste “, explica a produtora executiva do projeto, Iarla Carolina. 

Ação Solidária 

Além da programação carnavalesca, o especial contará com uma ação solidária para os músicos cearenses. Durante a exibição do “Folia Dendicasa”, o público telespectador poderá realizar doações.

Através do QR Code que ficará visível na tela da TV,  o telespectador será direcionado à plataforma “Doação Legal”, através do https://bit.ly/foliadendicasa, onde poderá doar. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em alimentos não-perecíveis. As doações também poderão ser feitas na sede da Associação dos Músicos do Ceará (Amuce), à Rua José Teixeira Rego 42, Parreão, mediante agendamento prévio pelo telefone (85) 98554.0893.

A transmissão do especial “Folia Dendicasa” acontece no dia 13 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 16h, pela TV Diário (canal 22) e YouTube (/tvdiario). 

SERVIÇO:

Exibição do especial de carnaval “Folia Dendicasa” 

Data: 13/02 (sábado)
Horário: a partir das 16h

Transmissões:

TV Diário

Canal:

Brasil – Oi TV, canal 129;
08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará – Net, canal 183;
Ceará – Sinal aberto, canal 22;
Fortaleza – Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay HD, canal 522;
YouTube: Tv Diário